GTA IV - PC + Crack + Patch + Tradução (Pt-Br) [Torrent]


Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro de 2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto, como MobyGames e GameSpy.
Grand Theft Auto IV tem uma base semelhante a de seus antecessores, que consiste em controlar um personagem livremente em um ambiente grande e amplo. A pé, o jogador pode andar, correr, saltar, escalar, nadar, comer, beber, e também, utilizar diversos tipos de armas, sejam elas facas, bastões, pistolas, fuzis, bazucas, granadas e outras. Também é possível utilizar veículos, como carros, motos, caminhões, barcos e helicópteros. Existem também atividades complemetares, como boliche e corridas. Sendo o jogo centrado no mundo do crime, o jogador pode também realizar ações ilegais, como roubar, agredir e/ou matar alguém, o que pode chamar a atenção de policiais.

Requisitos mínimos:
 Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 64 (Ambos com 1.8GHz em cada núcleo)
Memória RAM: No Win. XP - 1.5GB, no Win. Vista e 7 - 2GB
Placa de vídeo: GeForce NVidia 7900 GS ou ATI X1900 GT (Ambas com 256MB vram)
Hard Disk (HD): 16GB de espaço livre
DirectX: 9.0c ou superior

Requisitos recomendados:
Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Quad ou AMD Phenom X3 (Ambos com 2.4GHz em cada núcleo)
Memória: No Win. XP -  2GB, no Win. Vista e 7 - 2.5GB
Placa de vídeo: GeForce NVidia 8600 GTS ou ATI HD 3870 (Com 512MB vram)
Hard Disk (HD): 18GB de espaço livre
DirectX: 10.0

Informações do arquivo:
Fabricante: Rockstar Games
Idioma: Inglês (Português após instalada a tradução)
Ano de lançamento: 2008
Plataforma: PC
Estilo: Criminal (simulação)
Compatibilidade: XP/Vista/7
Formato: ISO
Tamanho: 13.85 GB

Download via torrent
Crack
Patch 1.0.7.0
XLiveLess
Tradução (Pt-Br)

Após ter baixado TUDO, veja a video-aula
para aprender a como instalar o jogo e o crack:



Artigos Relacionados:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 367   Recentes›   Mais recentes»
lucas Lucena em 19 de abril de 2013 05:53

VLW manow :)))

MARCELO LORENZATI em 24 de abril de 2013 13:57

Essa é a melhor postagem do GTA4. Tudo explicado, tudo funcionando (até agora), tudo muito limpo e legal, sem armadilhas e/ou vírus. Valeu cara!
Vou recomendar esse blog pra galera!

Raul Santos de Oliveira em 24 de abril de 2013 17:32

Obrigado kra, pelo elogio e por ajudar a divulgar o Blog!! Qualquer link off, me avisa que eu conserto jaé?

victor galvão em 30 de abril de 2013 14:49

qe bosta 6 dias -'

Mateus Maia em 30 de abril de 2013 15:26

Execelente , fiz tudo como manda a video aula , ta rodando 100%

Edson Mariano em 1 de maio de 2013 14:10

po, cara. Mandou muito. Tava rachando a cuca pra rodar o jogo. Agora ta rodando muito bem!! valeu!!!

Fabiano Meireles Mendes em 5 de maio de 2013 21:08

AMIGO TO COM UM SERIO PROBLEMA, EU BAIXEI TUDO CERTINHO, SÓ QUE QUANDO EU JOGO FICA DUAS FAIXAS PRETAS NO JOGO, NAO FICA EM TELA CHEIA, E DEPOIS QUE EU ANDO UNS 500 METROS, FICA CINZA O CENARIO, NAO CARREGA AS RUAS, QUERIA SABER O Q TA ACONTECENDO SÓ Q JA PESQUISEI EM TUDO E NAO CONSIGO ARRUMAR, EU USO NOTEBOOK ASUS CORE I5 COM 6G RAM E INTEL HD GRAPICS 4000, FLW AGUARDO UM HELP

Hebert Willian em 7 de maio de 2013 18:18

hospeda os links no 4shared ou mediafare por favor!!

Louie Hissao em 11 de maio de 2013 10:16

Cara obrigado! Procurei muito e funcionou filé! Tá de parabéns pelo esforço! Flws!

Raul Santos de Oliveira em 13 de maio de 2013 12:30

Hebert Willian --> Novos links ai pra vc baixar (4shared): http://www.4shared.com/folder/1LHXKjVn/GTA_IV_-_ATIVADORES.html

Mateus Sweden em 25 de maio de 2013 10:12

Aí Tenta Coloca só o Crack separado para Download para o GTA IV... Obrigado! Pois estou Precisando.

Luis Fernando em 25 de maio de 2013 23:21

muito bom

Raul Santos de Oliveira em 26 de maio de 2013 07:22

Mateus Sweden o Crack ja tem separado no servidor HotFile

Isaías Vilela em 30 de maio de 2013 14:53

vc tem essa video aula no youtube nao ??
estou tentando baixar e eu nao consigo ?
seguinte mensagem de erro

Está actualmente a fazer download..
Os utilizadores de contas grátis apenas têm permissão para fazer uma transferência paralela..

mais eu num estou baixando nada

obrigado

Raul Santos de Oliveira em 30 de maio de 2013 15:53

Isaías Vilela--> Eu não tenho essa vídeoaula no youtube, mas pra vc conseguir baixar vc tem que mudar o IP da sua conexão. Se sua internet for de modem DSL, tipo o da OI Velox, é só vc desligar o modem esperar uns 10 segundos e ligar dinovo mas se for um IP fixo, tipo o da Net Virtua ou GVT é so vc ver a videoaula que eu tenho la meu canal do youtube.
O nome do vídeo é "Como mudar o seu IP fixo"

Isaías Vilela em 30 de maio de 2013 16:18

tem como vc me enviar essa video aula por email ??

Raul Santos de Oliveira em 31 de maio de 2013 13:48

Isaías Vilela--> Vou postar essa videoaula no yotube blz?

Raul Santos de Oliveira em 1 de junho de 2013 07:19

Isaías Vilela--> Kra eu não to conseguindo enviar o vídeo para o youtube o site fala que o vídeo é muito grande (16 min), e o que eu não entendi foi isso pq eu tenho vídeo no youtube de 26 min!!
Mas eu vou postar a vídeoaula em outro servidor pra vc baixar trql??

Isaías Vilela em 1 de junho de 2013 08:45

Raul Santos.
já consegui baixar a video aula .
mais estou com outro problema .
instalei tudo certinho conforme a video aula .
mais quando vou abrir o jogo aparece uma mensagem de erro e nao abre o jogo .

GTAIV.EXE - ERRO DO SISTEMA

"O PROGRAMA NÃO PODE SER INICIADO PORQUE ESTÁ FALTANDO ALT80.DLL NO SEU COMPUTADOR. TENTE REINSTALÁ-LO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA."

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema ??
desde já agradeço..

Raul Santos de Oliveira em 1 de junho de 2013 17:33

http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?atl80

Entra nesse site e clika em "How to install atl80.dll" ai lá vc vai ter duas opções de download.

A primeira é "Download the atl80.dll Fixer" que é tipo um programa que vai instalar o alt80.dll na pasta certa e registrar o arquivo automaticamente.

A segunda opção de download é "Download atl80.zip" que vai vim nun arquivo zipado e vc mesmo vai ter que copiar esse arquivo para a pasta certa e registrar esse arquivo no windows, mas é a opção que eu mais recomendo.
No site já vem o tutorial tudo bem explicadinho, só que ta em inglês, mas é so colocar no Google Tradutor.

E se continuar dando erro deve ser pq vc não tem o DirectX instalado no PC, mas primeiro vc tem que procurar saber se sua placa de vídeo suporta o DirectX 10.0, mas tem que ser a versão 10.0 se for 9 não adianta.
Eu não sei se vc viu, mas os requísitos para rodar esse jogo é uma placa de vídeo que tenha suporte ao DirectX.

Isaías Vilela em 2 de junho de 2013 06:56

Olá . bom dia .
o problema ainda continuou . e eu verifiquei aqui ,
o directX instalado no meu pc á a versão 11 .
nao sei o pq ??
uso o windows 7 starder 32 bits . será q dever ser isso ??
meu pc atende os requisitos do jogo .

se vc puder me ajudar . quero muito jogar esse jogo .
desde de já
agradecido .
obrigado.

Raul Santos de Oliveira em 2 de junho de 2013 19:45

Deve ser por isso kra, bota o Windows 7 Ultimate ou o Windows 8, a versão Starter é a pior que tem. Tenho certeza que vai da certo se vc botar o Windows 7 Ultimate! Se vc não tiver o Windows 7 Ultimate da uma olhada aki no blog que tem! :)

Boa Sorte Isaías!!

Carla Sant'Anna em 6 de junho de 2013 06:27

nao consigo baixar o video chega no final e diz que a conexao falhou, ja tem no youtube ou outro servidor?

Raul Santos de Oliveira em 6 de junho de 2013 08:23

Carla Sant'Anna--> eu vo postar a vídeo no YouTube, eu tava com problemas ao postar vídeos longos no YouTube, mas já resolvi!! :)
Em breve vc ja vai ver a vídeoaula aki no post do GTA IV

Carla Sant'Anna em 6 de junho de 2013 08:28

ta blz, estarei no aguardo entao

Raul Santos de Oliveira em 6 de junho de 2013 13:56

Carla Sant'Anna--> Foi mal pela demora, minha internet estava caindo toda hora, agora que voltou ao normal!
Fá fiz o upload do vídeo, já vo colocar a vídeoaula aki no post do GTA IV!! :)

Raul Santos de Oliveira em 6 de junho de 2013 14:12

Carla Sant'Anna--> Já está pronto, agora é só assistir a vídeoaula :)

Lucas Neves em 7 de junho de 2013 10:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Santos em 10 de junho de 2013 16:29

Eu nãumn tô conseguindo!!!

Raphael Santos em 10 de junho de 2013 16:33

Eu fiz o login, mas depois nãumn deu certo!!!

Raul Santos de Oliveira em 10 de junho de 2013 18:20

Raphael Santos--> vc não pode se logar pq o jogo não é original, ele é crackeado (jogo pirata). Entendeu? Tem que jogar normal, sem ser online!

Anderson Cerqueira em 11 de junho de 2013 04:25

Ea galera...
Eu baixei o GTA IV Certinho pelo torrent, mais quando tento extrair mostra a seguinte mensagem: No Archives Found. Ja tentei emular com o Daemon e Não deu certo, Como resolvo isso?

Raul Santos de Oliveira em 12 de junho de 2013 19:26

Anderson Cerqueira--> Na hora que vc baixo o arquivo deve ter corrompido, tenta baixa outra vez! Isso nunca aconteceu comigo e creio que ninguém nunca tenha passado por isso! se alguém já passo por esse problema, me informa que eu atualizo o link.

JOSÉ Ribamar em 19 de junho de 2013 10:54

E AÍ CARA! TRANQUILO?
ESSE JOGO RODA NO WINDOWS 7 HOME BASIC???

Raul Santos de Oliveira em 20 de junho de 2013 09:42

JOSÉ Ribamar--> Se vc tiver um bom PC roda sim!!
Ve se as configurações mínimas batem com a configuração do seu PC :)

JOSÉ Ribamar em 20 de junho de 2013 11:11

o meu PC é Intel Core i3-370M (2.4GHz, 3MB L3 cache)
2 GB DDR3 Memory
320 GB HDD

JOSÉ Ribamar em 20 de junho de 2013 11:14

e aew será que roda??

Raul Santos de Oliveira em 20 de junho de 2013 20:23

JOSÉ Ribamar--> Me fala quanto vc tem de vram (memória de vídeo)
Até agora, com a s configurações que tu me passo, roda sim. Agora eu preciso saber da sua placa de vídeo!

JOSÉ Ribamar em 21 de junho de 2013 07:23

Memória de Vídeo dedicada: 128 MB

Raul Santos de Oliveira em 21 de junho de 2013 08:26

JOSÉ Ribamar--> Acho meio difícil vc conseguir rodas esse jogo kra. Vai rodar, mas com aguns Lags, devido a pouca memória da sua placa de vídeo, mas se vc colocar os gráficos do jogo no mínimo acho que roda tranquilo! :)

Isaías Vilela em 22 de junho de 2013 07:11

E ai blza ???
resolvido meu problema ..
era o windows mesmo .. coloquei o windows 7 professional e funcionou beleza
WINDOWS 7 STARDER É UMA BOSTA . NAO RODA .
mais o jogo ficou bem lento . as configuraçoes dele acho q nao aguenta o jogo .
desde de já agradeço.

Raul Santos de Oliveira em 22 de junho de 2013 08:24

Isaías Vilela--> Que bom que foi resolvido!! Kra, a versão Starter é a pior que tem, tanto pra Windows Vista quanto pra Windows 7.Qualquer versão é melhor que a Starter! :)

Isaías Vilela em 23 de junho de 2013 07:02

Muiito bom o teu site . vc devia disponibilizar mais jogos para donwload .
principalemnte esses mais recentes..
Valeuu

DN_Feliipe em 27 de junho de 2013 11:38

esses download estao ruins pq eu baixei o jogo a traduçao e fui baixa o patch o site la do download falo q so podia baixar 1 arquivo ai me registrei e n consegui do mesmo jeito

www.soferadogta.com.br em 27 de junho de 2013 16:42

Funfou direitinho!!!
Parabéns. vídeo aula bem explicada e detalhada, gostei muito do blog!
Só que no meu pc o jogo ta dando muito lag kk
será que ele é mt fraco pra esse jogo ?
Memória ram 2 GB
Placa de video - Asus 1GB
Processador Athlon MD X2 3.4
se poder informar obrigado! rs

Raul Santos de Oliveira em 28 de junho de 2013 08:34

www.soferadogta.com.br--> Sua configuração ta boa kra, só a memória ram que ta baixa, pois o mínimo de ram pra rodar esse jogo é 2GB com o Windows Vista ou 7, quando vc for abrir o jogo, feche todos os programas navegadores possíveis pra liberar mais memória ram e tente tbm diminuir os gráficos do jogo. Pode ser que melhore!!

Raul Santos de Oliveira em 28 de junho de 2013 08:43

DN_Feliipe--> Mas isso já não é culpa minha kra, isso ai ja é do próprio servidor de download, vc tem que esperar 15min para cada download. Ou se vc não quiser esperar é só mudar o IP da sua internet. Se sua internet for de modem DSL é só vc desligar o modem esperar ums 20seg e ligar dinovo que o seu ip já muda, mas se sua internet for de IP Fixo, tipo o da NET ou da GVT, ai ja é um puoco mais complicado, mas é só vc ver as videoaulas no youtube que vc aprende :)

Unknown em 28 de junho de 2013 14:26

Alguém pode me ajudar? Meu pc é I5, 8Gb Ram, 2 Gb Vídeo, Win 8 64 Bits.
Fiz tudo conforme o vídeo e meu GTA trava na tela de carregamento, fica só mudando as imagens mas nunca sai dela. E outra, ele fica num resolução baixíssima, e detecta só 64 mb de vídeo na minha maquina, e não dá para alterar as configurações de vídeo. Já aconteceu isso com alguém? Gustavo Marques ( guga_marques_d2@hotmail.com)

Unknown em 1 de julho de 2013 07:10

Consegui. Era incopatibilidade com o driver da Placa Gráfica. Reverti a atualização e deu certo. Quem tiver esse problema tenta reverter o driver. Abs

jp_oliveira em 1 de julho de 2013 18:48

cara baixei certinho fiz tudo do jeito que vc fez mais deu error:DD3D50 pq sera cara...

Raul Santos de Oliveira em 1 de julho de 2013 21:24

Explica melhor kra, esse erro foi na hora da instalação do jogo? Ou foi na hora que vc foi abrir o jogo? Tbm preciso que vc me passe as configuração do seu PC e o Sistema Operacional que vc usa.

jp_oliveira em 5 de julho de 2013 08:13

ei cara procurei o erro ai tinha um aplicativo lá ai colei lá na pasta do jgo ai deu certo abrir agora fica muito lemto o jogo travando ai fiquei chateado pq o jogo demorou muito para baixar e quando baixei tive essa decepção meu sistema operacional e windows 7 Ultimate 32 bits..ai desistalei e excluir do meu pc....

Raul Santos de Oliveira em 7 de julho de 2013 09:58

jp_oliveira--> vc perdeu tempo baixando o jogo e tentando consertar o erro que dava, primeiro vc tem que ver se seu pc aguenta kra!

Mateuss em 8 de julho de 2013 14:24

Roda no meu pc?
Windows 7
2GHz dual core E2180
2GB RAM
256Mb de memória placa de vídeo(ñ sei qual é)
32bits
90Gb livres

Raul Santos de Oliveira em 9 de julho de 2013 13:35

Mateuss--> com essa configuração da pra rodar com os gráficos no mínimo.

Mateuss em 9 de julho de 2013 15:56

Valeu Raul Santos de Oliveira

Mateuss em 9 de julho de 2013 18:41

Galeraaaaaa! Baixem o GTA 4 pelo Quantum 100 vezes + rápido que o uTorrent e Bittorrent
Segue o link:http://www.baixaki.com.br/download/quantum.htm#nossaop
Minha net é de 1 mega e em uma hora já baixou 10%

Pedro Augusto Carraro Luciano em 10 de julho de 2013 07:11

ae ta dando um erro aqui alguem pode me ajuda ta eu entro tudo normal e talz mas hora q eu do play aparece SecuLauncher:failed to start application. (2000)

Paulo Mascarenhas em 14 de julho de 2013 14:05

Man, fiz tudo direitinho mas o meu GTA só fica carregando infinitamente ... Fica aparecendo só aqueles personagens e nada de jogo !

Raul Santos de Oliveira em 15 de julho de 2013 14:54

Paulo Mascarenhas--> Alguma coisa vc fez errado, pois defeito do jogo não é. Tenta instalar dinovo, da uma limpeza no seu PC usando o CClenaer e se mesmo assim não da certo pode ser algum tipo de incompatibilidade com o sistema, tbm pode ser por causa do seu antivírus que esta fazendo demorar muito ou tbm pode seu PC que é muito lento. Tem vários motivos pra acontecer isso cara! Não da pra mim adivinhar!!

Raul Santos de Oliveira em 15 de julho de 2013 15:04

Pedro Augusto Carraro Luciano--> Esse erro tbm acontece as vezes comigo, mas quando eu desinstalo e instalo dinovo resolve o problema. Tenta fazer isso!!

Mateuss em 16 de julho de 2013 09:07

Gente ta aparecendo um erro aki ..
http://imageshack.us/photo/my-images/811/8fep.png/
O q eu faço?

Raul Santos de Oliveira em 17 de julho de 2013 20:00

Hospeda a imagem em outro site kra, pq quando eu abro o link a imagem não aparece, vai pra pagina inicial do Imageshack

Bruno em 18 de julho de 2013 07:45

Raul eu sei que o que eu vou falar é algo fora do contexto aqui, mas tu pode me falar qual o tema do Windows 7 que tu usa nessa vídeo aula? Achei esse tema muito maneiro!
Vlw!

Raul Santos de Oliveira em 20 de julho de 2013 15:22

Bruno há muito tempo eu não uso o windows 7, não lembro mais qual o nome desse tema. Agora eu to usando o windows 8. :/

Willians Duarte em 28 de julho de 2013 09:03

e ai cara blz? sabe dizer se o roda em windows 8?

Raul Santos de Oliveira em 28 de julho de 2013 15:33

Willians Duarte roda sim no Windows 8!

Jonathan aguiar lisboa em 29 de julho de 2013 07:38

Cara no meu não deu aparece uma mensagem assim "GTA IV FATAL ERROR: Invalid resource detected - Please re-install the game" c vc puder me ajudar eu ficarei grato.

CaspianoGames em 30 de julho de 2013 16:16

no meu ta aparecendo gta iv fatal error: d3d error - shader model 3.0 or higher is required

Raul Santos de Oliveira em 30 de julho de 2013 19:56

Isso deve ser alguma coisa relacionado ao DirectX, vê se seu DirectX está atualizado, tem que ver tbm se sua placa de vídeo tem suporte para a última atualização do DirectX!

Bruna em 1 de agosto de 2013 06:56
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna em 1 de agosto de 2013 07:41

Tenho um Joystick de PS2 pra pc, em usb.. tem como jogar com ele nesse GTA IV?

Bruna em 1 de agosto de 2013 07:51

E mais.. baixei tudo como você falou e realmente entrou no jogo, porém.. ficou naquela parte onde aparece 5 personagens diferentes e ficou naquilo, repetindo, o que eu faço?

Raul Santos de Oliveira em 1 de agosto de 2013 10:14

Bruna o GTA IV só da pra jogar com joystick de XBOX. Mas tem como jogar com joystick de PS2, vc vai ter que usar um programinha chamado Xpadder, mas não fika 100%, mas da pra quebrar o galho. Ele transforma o seu teclado em um joystick de PS2 ou qualquer outro joystick. E quanto ao que vc falo que fica repetindo na parte onde aparece 5 personagens diferentes eu não sei resolver isso, pois de todas as vezes que eu instalei o jogo nunca aconteceu isso comigo!

Fernando Henrique em 1 de agosto de 2013 14:27

E ai Raul blz ? é o seguinte.. eu fiz tudo certinho e funfo blz, joia.... que q nao ceseguia mudar a resolição do jogo, a qualidade de graficos e tals, ai pesquisei na net e pequei uma dica de criar um Doc.txt com o nome " commandline " e ele contendo escrito " -norestrictions " só que quando faço a mudança, o jogo nao sai da tela onde fica a musica e os personagens passando... por acaso, vc tem um método em que eu poça mudar a resolução do jogo e do gráfico sem q aconteça isso ?
Meu Not e da SAMSUNG MS Windons 7 Utimate 64-bit SP1, processador Intel Core i5-2450 CPU @ 2.50GHz, 4,0GB RAM, dispositivo de video Intel HD Graphics Family, HD de 500Gb
Falou abraço

Bruna em 1 de agosto de 2013 16:57
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna em 1 de agosto de 2013 17:09

Ah, eu cliquei em outro icon do jogo e entrou *-* nossa poaksopaksoa vou tentar baixar esse programa pra o joystik, valeu. E ah, você tem skype ou face?

Raul Santos de Oliveira em 1 de agosto de 2013 22:02

Fernando Henrique, kra eu não estou te entendendo! O jogo estava funcionando normalmente, e vc queria mudar a resolução do jogo mas não consegia, ai vc tentou usar uma dica que vc achou na internet e acabo ferrando com o jogo é isso mesmo??

Raul Santos de Oliveira em 1 de agosto de 2013 22:11

Bruna vc vai gostar desse programinha pro joystick, é muito bom, eu sempre uso ele pra jogar!
Meu face: https://www.facebook.com/raul.santos.9066

Bruna em 2 de agosto de 2013 18:51

Te adc e deixei uma msg, aceita lá. :D

Spike em 3 de agosto de 2013 17:56
Este comentário foi removido pelo autor.
Spike em 3 de agosto de 2013 17:58

para quem usa o uTorrent aqui vai um tutorial para aumentar a velocidade de download, comigo funcionou e de 75kbps passou para 900kbps hehe abraços

Spike em 3 de agosto de 2013 17:59

http://www.youtube.com/watch?v=4G-w3yWGveM

Spike em 3 de agosto de 2013 21:10

gente me ajudem, terminei o download, instalei tudo certo, só que o gta só reconhece 59 mb da minha placa de video, vi que alguns estão com o mesmo problema que eu, tem um pessoa que sabe resolver mas ela nao explicou direitinho, gostaria que alguem me explicace como faço isso, grato

@lucas.com em 7 de agosto de 2013 14:26

Pega no meu pc?

Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: LENOVO
System Model: 20080
BIOS: InsydeH2O Version CCB.03.60.4241CN22WW(V1.08)
Processor: AMD C-50 Processor (2 CPUs), ~1.0GHz
Memory: 2048MB RAM
Available OS Memory: 1642MB RAM
Page File: 1397MB used, 1887MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode

Raul Santos de Oliveira em 10 de agosto de 2013 17:38

Lucas, pra começar não precisa de todas essas informações! As únicas coisas que vc precisa me iformar é:
seu sistema operaciona
memória ram
processador
placa de vídeo
a versão do seu DirectX
e o espaço livre do seu HD

Agora respondendo a sua pergunta, não vai rodar!

Pra rodar vc tem que mudar esse processador, pois ele é uma merda, e botar uma placa de vídeo! Caso contrário não vai rodar de jeito nenhum!

João Victor Maia Da Silva em 12 de agosto de 2013 08:52

Raul eu baixei tdo e fiz passo a passo o seu tutorial, mais quando eu vou abrir o jogo diz ''GTA IV FATAL ERROR: D3D Error - Shader Model 3.0 or higher ir required'' eu fiz a instalação passo a passo na primeira vez e não deu, ai eu exclui tdos os arquivos do GTA baixei o GTA novamente e executei pach, tradução xlive, e crack mais não deu o q pode estar acontecendo ???

Raul Santos de Oliveira em 12 de agosto de 2013 13:33

João, esse erro é do DirectX, vc tem que ver qual é a versão do seu DirectX e se sua placa de vídeo suporta a versão mais recente do DirectX.
Se mesmo assim não der certo vc baixa outro GTA. É só vc pesquisar assim no google: GTA IV PC VERSION TORRENT.
O crack, a tradução e o patch vc pode baixar por aki mesmo!!

Boa sorte :)

Saul Hudson em 21 de agosto de 2013 11:24

vc tem mais jogos no seu blog? aki?? nao axei kkk qria mais uns jogos de ps3 pra joga no pc resoluçoes e graficos maneiross !! assim q puder da um toq.. abraço desd jah

Átila Ramos em 26 de agosto de 2013 12:22

Comigo não estou conseguindo baixar o Patch e o XLive! já esperei mais de 30 minutos e ainda esta dando. "Está actualmente a fazer download..
Os utilizadores de contas grátis apenas têm permissão para fazer uma transferência paralela.."

Cristino V. em 29 de agosto de 2013 18:22

Se possivel coloca o Crack, Patch e XLiveLess em outro site para baixar pq o HOTFILE tem que esperar 30min para poder baixar o outro arquivo :(

Hédilly Fagundes em 31 de agosto de 2013 16:47

No meu não aparece o cenário, fica tudo invisivel, Porque ? Me ajudem Pf. Oque de vo fazer ????

Unknown em 1 de setembro de 2013 21:04

ta pedindo serial

Raul Santos de Oliveira em 3 de setembro de 2013 12:39

Cristino é só vc mudar o IP da sua internet, fazendo isso vc pode baixar varios arquivos sem ter que esperar!

Raul Santos de Oliveira em 3 de setembro de 2013 12:47

Hédilly Fagundes, isso depende de várias coisas.

Pode ser alguma falha no driver de vídeo, atualiza seu driver de vídeo pra ver se resolve.

Pode ser tbm que seu DirectX esteja corrompido ou desatualizado

Esse erro tbm pode ter ocorrido na instalação do jogo ou até mesmo o jogo pode ter sido corrompido na hora do download

Ou até mesmo o processador da sua placa de vídeo em conjunto com o processador do seu pc, não seja bom o suficiente pra carregar os gráficos com rapidez.

depende de muita coisa kra, não tem como adivinhar.

Raul Santos de Oliveira em 3 de setembro de 2013 12:49

Unknown, na hora de crackear vc fez alguma coisa errada!

Raul Santos de Oliveira em 3 de setembro de 2013 13:10

Átila Ramos vc tem que mudar IP da sua internet, muda o IP que vai da certo! Só procurar no youtube que tem

Dobson the best em 4 de setembro de 2013 16:52

em vez de extrair da pra usar o daemon tools?

Raul Santos de Oliveira em 4 de setembro de 2013 18:56

Dobson da sim, é pq na hora que eu fiz o vídeo eu não tinha o Daemon Tools instalado no PC

Dobson the best em 5 de setembro de 2013 01:51

Valeu muito Obrigado!!!!

Anne em 5 de setembro de 2013 08:22

Oi..então..eu estava baixando tudo o que foi pedido mas quando eu vou baixar o Patch 1.0.6.0 aparece que eu ja estou fazendo um download,mesmo eu não estando.O que eu faço agora?

Hebert Castro em 5 de setembro de 2013 19:13

o post e muito bom so q to com um problema crc error: the file c|rogram files rockstar games gta movies cnt.bik doen`t match the file in the setup`s. cab files, the medium from which you are running the setup may be corrupted; cantact your software vendor. o que eu faço.

Raphael Lima em 6 de setembro de 2013 12:17

aqui fica muito lag, eu entrei no jogo, ele até roda, mas fica muito lento
eu nao consigo nem sair do lugar de tao lag q fica
oq pode ser??
tenho q instalar outro patch?

bruno sobral em 9 de setembro de 2013 18:37

core i5 2.53ghz
4gb de ram
placa de video 1gb dedicada
roda file o jogo?
notebook hp envy edicao especial beat´s

@lucas.com em 10 de setembro de 2013 14:42

Raphael Lima o meu paro o lag com o Game Booster

Raul Santos de Oliveira em 13 de setembro de 2013 18:07

bruno sobral, roda sim, tranquilo. Quase a mesma configuração do meu!! :)

Raul Santos de Oliveira em 13 de setembro de 2013 18:25


Raphael Lima, deve ser seu PC que não aguenta o jogo, mas que qualquer manera, tente fechar todos os programas na hora de jogar, abra o gerenciador de tarefas e finalize tudo o que vc não precise, use o CClenar para fazer uma limpeza no seu PC, use o desfragmentador de disco para desfragmentar seu HD e organizar seus arquivos do windows. Existe uma série de coisas que vc pode fazer pra deixar seu PC mais leve e mais rápido, talvez assim o jogo possa rodar normalmente!!

Raul Santos de Oliveira em 13 de setembro de 2013 18:31

Hebert Castro a instalação não foi completada com sucesso, algum arquivo esta faltando no jogo, tenta reinstalar, se não der certo é pq o jogo corrompeu na hora de baixar, se for isso tenta baixar o jogo em outro site, é só pesquisar assim no google 'gta iv pc version torrent'

Raul Santos de Oliveira em 13 de setembro de 2013 18:43

Anne vc tem que mudar o IP da sua internet. Se o seu modem for DSL é só vc desligar esperar uns 10 segundos e ligar denovo que seu IP muda, mas se for internet de IP fixo como a GVT ou NET, vc vai ter que seguir essa videoaula: http://www.youtube.com/watch?v=4vYQSVHkpcQ

Boa Sorte!!

Palma Dic em 16 de setembro de 2013 19:27

Segui as instruções e deu tudo certo!! Obrigado!!

Barbosah em 18 de setembro de 2013 06:33

Como instalar no windows 8?? roda da mesma forma?

OnlifuLL em 18 de setembro de 2013 11:25

e normal eu baixei pelo torrent deu 100% la mas agora ta escrito só enviando , e normal e demora ?

Erik em 18 de setembro de 2013 21:01

Funcionou perfeitamente muito bom mesmo, unico problema é que não consigo mudar a resoluçao... o jogo ta perfeito mas não sai de 800x600, se alguem souber como arrumar me ajude, valeu !!

Rafael Borges em 21 de setembro de 2013 06:41

vlw muito cara,,,antes eu tinha outro crack ma so q quando eu botava o launch na pasta meu anti virus disia q era cavalo de troia e o launch nao entrava na pasta e só dava pra por se eu reiniciasse e botasse bem rapido antes q o anti virus avisasse e ai rodava de boa mas ai depois ele removia o launch e se eu fechasse o jogo eu tinha q reinicia denovo,,,,,,,,,entao vlw muito cara agora esse funciano de boa e nao é virus ,,muito obigado me ajudo muito

Unknown em 21 de setembro de 2013 08:31

ta dando isso
"magnet:?xt=urn:btih:5900465ba96b1eee92d10743a083ac33e085c95f&dn=GTA+IV+PC+Version&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80"

nao da pra baixar

Nathaniel em 21 de setembro de 2013 09:36
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Souza em 21 de setembro de 2013 14:21

olá, o link do jogo não abre aki no meu pc está me direcionando para uma pagina em branco como faço?

Lucas Adriel ; em 22 de setembro de 2013 20:51

tá dando erro no link do torrent... alguma solução ae?

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 12:38

Lucas Adriel os links estão todos normais.

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 13:19

Carol Souza tenta usar outro navegador pra ver se vai da certo, pois os links estão funcionando corretamente aki!

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 13:25

Unknown vc tem o uTorrent instalado? Se não tiver, instale.
Qual navegador vc usa? Se estiver desatualizado, atualize.
Esse link é um link magnetico, se não tiver o uTorrent instalado aparecerá esses erros

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 13:50

OnlifuLL: kkkkkkkkkkkk é normal isso kra é pq quando vc termina de baixar ele automaticamente já envia o jogo para outros pessoas que estão baixando esse mesmo jogo!
Agora é só começar a instalar o jogo!

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 13:52

Barbosah: é só instalar normalmente kra, igual no Windows 7!

Mateuss em 24 de setembro de 2013 17:29

Roda nesse nootebook?
http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Positivo-5055m-com-Intel-Core-i3-2328M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-1940548.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Raul Santos de Oliveira em 24 de setembro de 2013 19:45

Com esse processador roda sim, mas eu preciso saber sobre a placa de vídeo dele, pq dependendo vc pode não conseguir jogar nem com os gráficos no mínimo!

Administrador em 25 de setembro de 2013 00:37

Eu não to conseguindo mudar o gráfico do jogo porque esta meio que travado :/

Walter T em 25 de setembro de 2013 10:35

olá, estou com um problema, a hora que clico em "extrair para GTA IV DVD 1" aparece a seguinte informação "Nenhum arquivo encontrado".
Alguem pode me ajudar ? Desde ja obrigado.

Mateuss em 25 de setembro de 2013 10:50

A Placa de vídeo: Integrada, com Intel® HD Graphics 3000

Felipe Salomao em 25 de setembro de 2013 11:06

Olha eu tenho uma placa de video XFX 7970 Black Edition, um i5 2500k e etc, mas está travada a conf. de tela no mínimo e ainda fala que a conf do jogo está muito alta, como resolver isso ?

Guih em 25 de setembro de 2013 11:49

Muiiiito bom

Felipe Salomao em 25 de setembro de 2013 14:14

O jogo está na pior qualidade 800/600 a ainda está dizendo que eu tenho q abaixar mais as configurações do jogo, coloquei pra fazer uma teste e o resultado foi : Estatísticas:

Média Quadro por Segundos: 64.15
Duraçäo: 37.54 seg
Uso de CPU: 50%
Uso da memória do sistema: 56%
Uso de memória de vídeo: 9%

Isso mesmo 9% da memória de vídeo, pois tenho uma XFX 7970 Black Edition, alguém sabe dizer o que está acontecendo ?

Carlos Eduardo em 25 de setembro de 2013 15:14

Ai fera n ta dando pra configurar o controle no game vc pode me dar uma ajudinha,plz ?:)

fabricio santos em 26 de setembro de 2013 04:55

roda no meu??
DDR3 1333MHZ
HD 500 GB SATA
M.B. CELERON LOG-MN70-I
WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS

Selma dalila de andrade em 26 de setembro de 2013 08:25
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma dalila de andrade em 26 de setembro de 2013 08:38

Alguém poderia me passar...
crack
Patch 1.0.6.0
XLiveLess

Tradução (Pt-Br)

Ricardo Lindolpho em 26 de setembro de 2013 16:36

Roda no meu?

Memoria : 4gb
Core i3 3ª geração
Placa de video G-force 9800 1 GB 3d vision
WIN 7 Utimate

Selma dalila de andrade em 26 de setembro de 2013 20:59

GENTE MEU PC E WINDOWS 8 e estou com poblemas nesee XLiveLess pq??? baixei ele e tipo ficou estranhos os arquivos dele na pasta
vai ter poblema na hora da instalacão ?

Gean Araújo em 27 de setembro de 2013 19:20

os arquivos aqui do gta dvd 1 e 2 não tem pra extrair, o que faço ?

Victor Muniz em 27 de setembro de 2013 23:59

O meu gta fica sem audio, e depois de algum tempo ele da fatal error, e pede para reeinstalar o jogo. Será processador? Meu pc é um core 2 duo 2.0, 8gb ram, video gtx 550ti.

Sara Pardini em 30 de setembro de 2013 21:00

sem seed lento pra porra

Jedson de Oliveira Santod em 1 de outubro de 2013 06:34

pow velho pq só hospedou em um site só aff

Lucas Emanoel em 3 de outubro de 2013 13:05

Cara quando clico pra baixar o patch e o xliveless, no hotfile aparece a mensagem: "Está actualmente a fazer download..
Os utilizadores de contas grátis apenas têm permissão para fazer uma transferência paralela.." uso uma internet wifi. O que eu faço?

tonzinho rj em 3 de outubro de 2013 21:16

parabens pelo o conteudo postado aqui sobre como baixar o GTAIV. ficou show de bola e tudo explicado no video. show mesmo vlw.

Sara Pardini em 3 de outubro de 2013 21:27

Ola meu pc é um core 2 duo 3.0 gforce 9800 de 1gb com 4g de memoria o jogo da umas travadinhas pode me ajudar ?

tonzinho rj em 3 de outubro de 2013 21:45

sara de uma olhadinha lá no GameVicio. tem uns mods que resolve isso aí. procure o que lhe mais te agrade. http://www.gamevicio.com/i/downloads/por-jogo/1/1255-grand-theft-auto-iv/index.html

Pedro Barcellos em 5 de outubro de 2013 00:39

Po mano Perfect

luan soares em 5 de outubro de 2013 10:59

esse jogo funciona pra windows 8 ?
e no Pentium dual core?

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 16:20

luan soares: Pode até rodar kra, mas vc vai ter que ter uma boa placa de vídeo um muita memória ram

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 16:26

Sara Pardini: tenta fazer uma limpeza no seu PC desinstala os programas desnecessários, usa o CClenaer pra fazer uma boa limpeza no PC, usa o desfragmentador de disco que já vem no próprio windows, e na hora que for abrir o jogo feche todos os programas pra liberar mais memória ram.

Sua placa de vídeo é a mesma da minha e eu consigo rodar o jogo tranquilamente com os gráficos no máximo, a única diferênça é q o meu processador é o Core i5. É alguma coisa no seu PC que ta causando essas travadinhas, tenta fazer isso tudo ai que eu falei!

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 16:37

Lucas Emanoel: Vc tem mudar o IP da internet, mas pra mudar o IP de uma rede Wi-fi eu não sei como é. Tenta desligar e ligar novamente o Roteador Wi-Fi e o seu modem pra ver se da certo! Se não der certo procura na internet como mudar o IP de uma rede Wi-Fi

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 16:52

Victor Muniz: pode até ser kra o processador, mas tbm pode ser algum vírus, verifica se não tem nenhum vírus no teu PC ou alguma coisa no seu driver de áudio, verifica se tem alguma atualização do driver e se não tiver tenta reinstalar o driver e o jogo tbm

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 16:59

Gean Araújo: É pq vc não tem o winrar instalado, instala ele. Se vc já tiver ele instalado vá em Opções, Configurações e na aba Integração clike em Todos

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:18

Selma dalila: Como assim não entendi direito sua pergunta. Como que vai ter algum problema na hora da instalação se esse arquivo xliveless.dll vc só vai usa ele depois de instalar o jogo?
Explica melhor ai!

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:24

Ricardo Lindolpho: Roda sim, trql!

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:28

fabricio santos: com esse processador ai roda não

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:45

Carlos Eduardo: Baixa o XPadder, é só pesquisar no google, esse programa faz com que o seu teclado se transforme em um joystick de qualquer vídeo game, seja de PS2, PS3, XBOX, ETC... é mto bom ele quando eu vou jogar o GTA IV eu só uso o XPadder!!

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:47

Felipe Salomao: Os drivers de vídeo estão instalados? Se não for isso eu não sei mais o que pode ser!! :/

Raul Santos de Oliveira em 5 de outubro de 2013 18:50

Walter T: Emula a ISO no Daemom Tools Lite

Lenildo Sévlla em 6 de outubro de 2013 08:39

Eei manow fiz tudo oq pede ae no tutorial mas na hora de abrir o jogo não acontece nada, clico no ícone e nada acontece só aparece o Razor e some e nem abre. Oq pode ser?

Raul Santos de Oliveira em 6 de outubro de 2013 17:01

Lenildo Sévlla: Tenta abrir o jogo diretamente pela pasta
(C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe)

carlos junior em 9 de outubro de 2013 21:05

baixei tudo mais não to conseguino extrair o arquivo.. posso fazer montando a imagem ?

Club Racer em 10 de outubro de 2013 07:55

PEGA NO WINDOWS 8 ?????

d em 10 de outubro de 2013 12:14

valeeeeeeeeeeeu

Raul Santos de Oliveira em 10 de outubro de 2013 19:30

Club Racer: pega sim!

Raul Santos de Oliveira em 10 de outubro de 2013 19:40

carlos junior: Tanto faz kra, se vc quiser montar a imagem, pode montar normalmente!

Guilherme em 12 de outubro de 2013 14:00

Roda nessas configurações?
2Gb RAM
Processador Dual Core 2GHz
GeForce 7300 SE/ 7200 GS 512MB

Raul Santos de Oliveira em 13 de outubro de 2013 19:31

Guilherme até roda, mas vai ter que diminuir os gráficos e pode ser que de umas travadinhas

Raimundo das Almas em 13 de outubro de 2013 20:53

Obrigado!

odair em 14 de outubro de 2013 20:56

Cara o meu pc é um core i3 com 4 gb d ram e 64 de vidio, roda?

Raul Santos de Oliveira em 15 de outubro de 2013 12:14

odair: vc não me falou qual sua placa de vídeo que é o mais fundamental para rodar jogos! Vc pode ate ter um core i7 e 8GB de memória ram, mas sem placa de vídeo não vai rodar

Placido em 16 de outubro de 2013 06:39

ei Raul roda no W7 home premium?

Raul Santos de Oliveira em 16 de outubro de 2013 07:17

Kra eu acho que roda, pq quando eu tinha o W7 eu só usava a versão Ultimate.

wesley mateus correa em 19 de outubro de 2013 08:23

muito obrigado se vc estiver lendo
esta tudo certinho ate hj
todos os links
valw mlk

alan_zangetsu em 19 de outubro de 2013 15:23

Boa Noite instalei tudo certinho agora qdo vou abrir o jogo ele aparece o nome Razor 1911 do crack depois aparece uma tela de prompt de comando com nome GTA IV depois fecha automaticamente e nao entra no jogo conf note Core i5 terceira geraçao 2,5ghz placa HD Graphics 4000 4 gb ram DDR3 se tiver alguma soluçao me ajude abraço

wesley mateus correa em 19 de outubro de 2013 17:55

alan tenta reproduzir como administrador qual e o seu windows

alan_zangetsu em 19 de outubro de 2013 20:01

Win 7 ultimate 64 bits mais conseguir rodar ele agora so q sem a traduçao se eu instalar ela ele para de rodar deve ser pq meu win 7 64 bits nao veio com pacote de idiomas pq do resto ta tudo atualizado mais muito obrigado pela ajuda Wesley

wesley mateus correa em 20 de outubro de 2013 10:21

ei alan se vc for instalar a traduçao tenta clicando com o botao direito do mouse no instalador, vai em compatibilidade, e selecione a caixa: Executar este programa em modo de compatibilidade e escolha a opçao Windows XP (service pack 3) blz
espero ter ajudado . flw

Andy em 22 de outubro de 2013 08:26

cara parebens pelo tutorial, mas aiii, me ajuda aqui, fiz tudo certo e ainda sim quando eu vo jogar ele aparece esse erro: GTAIV FATAL ERROR: Windows Vista: Need to Have Service Pack 1 pr Higher to poceed.
então comoque arrumo isso aiii, ja to executando como administrador, e tentei todos os tipo de compatibilidade... hellp me please ^^

Genius23 em 22 de outubro de 2013 18:13

um core i3 placa HD Graphics Intel 2500 8gb ram roda ?

Genius23 em 22 de outubro de 2013 18:25

cara aki não abre o jogo, abre um cmd e fecha abre a parada do crack e some e mais nada !

Ciber Net Lan House em 27 de outubro de 2013 14:35

ola galera baixei o jogo instalei beleza como manda o figurino mas quando vo joga abro o jogo entro no menu vo em iniciar jogo ele fica caregando e nao abra mas tenho as configuracoes minimas
* processador AMD+ 3,0 ghz
* 4 RAM
* gforce 9500 gt c /512mb
*win 7 ultimate

alguem pode me ajudar?

GCBMacedo em 29 de outubro de 2013 20:50

Cara baixei o jogo tudo ok mais quando eu vou jogar ele só abre em tela peque, o que eu faço.
Abraço valeu !

David Miquelini em 30 de outubro de 2013 06:16

Ola amigo ótimo seu site, o que eu queria saber é se esse GTA pode ser instalado no Windows 8, vlw.

Daniel de Almeida em 4 de novembro de 2013 07:42

cara baixei tudo certo aí eu clico no autorun clico no icone da esquerda ai o autorun fecha e n acontece mais nada

Desgraça Online em 6 de novembro de 2013 02:06

Cara... show de bola. parabéns pelo ótimo trabalho.

Raul Santos de Oliveira em 6 de novembro de 2013 13:15

Daniel de Almeida: Vai lá na pasta RGSC e procura por "Setup.exe" pra instalar, depois de instalado, vá lá na pasta GTAIV e procure por "Setup.exe" pra instalar. E o resto é só ir seguindo a videoaula

Raul Santos de Oliveira em 6 de novembro de 2013 13:37

GCBMacedo, vai nas configurações de gráficos e veja se tem alguma opção de tela inteira

Mario Schin em 9 de novembro de 2013 10:51

parabéns...funfando legal, site bastante explicativo

carol soares em 10 de novembro de 2013 03:54

penultimo arquivo foi removido favor reupalo.

Joao em 10 de novembro de 2013 22:13

o penultimo arquivo foi removido! posta de novo ai! vlw

albino augusto em 11 de novembro de 2013 06:09

ei o penutimo arquivo foi excluido adicione ele de vouta

Raul Santos de Oliveira em 11 de novembro de 2013 08:24

Todos os links atualizados. Novo servidor: 4shared

Arlen Santiago em 11 de novembro de 2013 16:07

Aê man, pra mim aparece um erro assim:
Não foi possivel localizar o número ordinal 5364 na biblioteca de vínculo dinâmico C:\P(Destino do jogo)
Me ajuda!

Barbosah em 15 de novembro de 2013 19:28

meu pc roda normal?
intel core i3-3227U CPU @ 1.90GHz 1.90GHz
RAM - 4,00 GB
win 8 64bits
500 hd
Ajuda ai galera. vlw

Antoniel Boaventura em 15 de novembro de 2013 21:17
Este comentário foi removido pelo autor.
alan em 17 de novembro de 2013 09:35

Não to conseguindo baixar o primeiro link, abre uma pagina em branco e não acontece mais nada, o que faço?

Leonardo Luperini em 18 de novembro de 2013 15:17

boa noite cara baixei tudo, instalei conforme o video. mas quando inicia o jogo não aparece igual sua tela. aparece diferente se o liberty city o que fiz de errado? aguardo resposta meu filha ja esta me deixando louco com isso...rsrsrsrs

bruno oliveira em 21 de novembro de 2013 09:46

Cara meu pc tem 3gb ram ddr2 processador dual core 2,93ghz placa de nividia geforce 9500gt 1gb roda tranquilo neh??

Leonardo Prestes em 22 de novembro de 2013 05:59

Mano eu não to conseguindo instalar o jogo sendo que eu baixei tudo que tinha que baixar e da um erro mostrando que o Disco 2 ta vazio sendo que eu olhei na pasta e está tudo lá,mas continua dando erro se possivel me ajudar agradeço,vlw...

Raul Santos de Oliveira em 22 de novembro de 2013 10:58

bruno oliveira vai rodar sim mas vc terá que colocar a qualidade dos gráficos um pouco abaixo da media pq sua memória é um pouco antiga (DDR2), se vc tivesse uma geforce 9800gt até dava pra rodar com com os gráficos acima da media!

Meu PC não é um PC feito para jogos mas consigo rodar o GTA IV com tudo no máximo e mesmo assim em algumas partes do jogo fica mto lento e até trava.

Meu PC:
GeForce 9800GT
Core i5
8 GB ram (DDR3)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 367   Recentes› Mais recentes»

Novo Coment�rio

Radio Mix!! (102.1)

 

Copyright© 2014 By:Raul Santos | | Site Protegido